BEM-VINDO À NOSSA LOJA ONLINE  WELCOME '19

Comprar com confiança

Enviar como Presente

Nós oferecemos a possibilidade de que o produto seja entregue embrulhada para presente e com personalizado nota o cartão, bem como, o envio sem preço.

Os produtos são enviados embrulhados para oferta?

Todos os nossos produtos são embrulhados individualmente antes de serem acondicionados para envio.

É possível colocar uma nota pessoal?

Sim, é possível. Durante o processo da compra utilize o campo das observações para indicar o texto que pretende incluir no cartão. No caso do seu pedido já se encontrar efetuado, basta entrar em contacto connosco.

O meu pedido é uma oferta. É possível envia-lo sem factura?

Apenas podemos enviar o seu pedido sem o valor se o país de destino pertencer à UE. No caso de envios extracomunitários pode não ser possível, uma vez que é necessário declarar o preço.

BEM-VINDO AO CENTRO DE AJUDA DA BABYTALES

ONDE ESTÁ O MEU PEDIDO?

Inicia a sessão ou utiliza a funcionalidade de acompanhamento de encomendas para rapidamente acompanhar o teu pedido, iniciar uma devolução, cancelar itens e verificar o estado de um reembolso.

NÃO CONSEGUE ENCONTRAR A RESPOSTA?

PERGUNTA AO NOSSO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

APOIO AO CLIENTE

☏ 928 090 040

Disponível de segunda a sexta entre as 09h30m – 12h30m e as 14h00m – 17h30m, exceto feriados e fins de semana (hora Portugal continental).
Poderão aplicar-se custos variáveis de acordo com a sua operadora.

Deixe o seu contacto e nós ligamos gratuitamente.
A partir das 18h o contacto será feito no dia seguinte.

Tentaremos responder à sua questão no prazo de algumas horas.

Atualizando…
  • Nenhum produto no carrinho.