Mercadito Blog da Carlota - Christmas Preview - 28 de outubro - Sábado das 10h às 19h

Comprar com confiança

Envios e Prazos de Entrega

Recorda que…
Ao prazo de entrega da transportadora terá que somar 14 dias úteis para produzir a sua peça.

TEMPO DE PRODUÇÃO

As peças não personalizadas ou standard estão habitualmente em stock e disponíveis para envio. sujeito a confirmação
A produção das nossas peças personalizadas têm início após a confirmação do pagamento.
A tempo de produção de elementos decorativos com gravação é de 5 dias úteis.

O tempo de produção médio para as restantes peças personalizadas é de 2 a 3 semanas a contar da data de pagamento e não da data do pedido.
Para pedidos sujeitos a envios de projetos o prazo de produção começa a contar a partir do momento da aprovação.

ENVIOS E TEMPOS DE ENTREGA

Os envios são efetuados para a morada indicada por transportadora em 24 horas.
Para as regiões autónomas, Açores e Madeira, o envio é efetuado por CTT.
Em compras superiores a 120€ oferecemos os portes de envio.

Apesar de utilizarmos todos os meios disponíveis para garantir que a sua encomenda é entregue dentro do prazo previsto, não nos podemos responsabilizar por atrasos causados por fatores externos ao nosso controlo.

ACOMPANHAR A SUA ENCOMENDA DURANTE O ENVIO

Pode acompanhar o estado do envio da sua encomenda  através da sua área de cliente ou em http://www.babytales.pt/seguimento-de-encomendas

ALTERAÇÕES À SUA ENCOMENDA

Assim que a sua encomenda tiver sido preparada para envio ou tiver sido enviada, pode não ser possível alterar o endereço de entrega. Se tiver dúvidas, contacte o apoio ao cliente da Baby Tales.
Se ainda não tiver recebido o seu email de notificação de envio, pode alterar os seus dados online através da nossa página Estado das encomendas.
Se não for possível alterar os seus dados de entrega aqui, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente Baby Tales.

PROBLEMAS COM A ENTREGA DA ENCOMENDA

Entregas não efetuadas – Transportadora
Caso não esteja em casa quando tentarem entregar a sua encomenda, a empresa transportadora tenta o contacto telefónico para o número indicado e em último recurso deixa um aviso. Pode contactar diretamente a empresa transportadora para agendar uma nova entrega durante o horário de expediente numa data adequada e até alterar o endereço de entrega.

Se a sua encomenda ultrapassar a data de entrega agendada no seu email de notificação, contacte o apoio ao cliente da Baby Tales. Faremos todos os esforços junto da empresa transportadora para que a sua encomenda seja entregue o mais rapidamente possível.

Entregas não efetuadas – CTT

Caso não esteja em casa aquando da entrega postal ou se a sua encomenda não puder ser entregue, é deixado um aviso com dados de levantamento. Na maioria dos casos, pode levantar a sua encomenda na estação dos Correios onde se encontra a partir do dia útil seguinte ou pode marcar uma nova entrega.

Instruções para a receção da encomenda

Verifique sempre o estado da embalagem. Se esta apresentar alguma anomalia (caixa danificada, molhada, rasgada, semiaberta ou aberta), poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir).

Se preferir, poderá aceitar a encomenda, e deve solicitar a folha de entregas ao estafeta e colocar o que verifica visualmente na embalagem e em acréscimo escrever também “reservas no ato de entrega, sujeito a conferência”.
Se, quando abrir, estando ou não a embalagem danificada, verificar alguma anomalia causada pelo transporte, tem 24 horas desde a data da entrega para efetuar a reclamação por danos causados pelo transporte. O contacto deverá ser efetuado através do  serviço de apoio ao cliente de segunda a sexta das 09:30h às 18:00h pelo telefone 913 468 060 ou através do email orders@baytales.pt
Passado este período de tempo, a Baby Tales não se responsabilizará por qualquer dano físico ou furto do(s) artigo(s) que possa ter ocorrido no transporte.

Caso haja danos na encomenda, a Baby Tales entra em contacto directo com a empresa transportadora para solucionar a questão tão rapidamente quanto possível, com o mínimo de inconveniência para si. Desenvolveremos todos os esforços para o contactar e mantê-lo informado do progresso da nossa investigação e, quando adequado, efectuar uma substituição.

Apesar de utilizarmos todos os meios disponíveis para garantir que a sua encomenda é entregue dentro do prazo previsto, não nos podemos responsabilizar por atrasos causados por fatores externos ao nosso controlo.

CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

CANCELAMENTOS

Se a sua encomenda ainda não tiver sido paga, pode cancela-la no nosso site na área de clientes. Se a sua encomenda estiver a ser produzida ou preparada para envio ou já se encontrar em trânsito o mesmo não é possível.

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

A troca ou devolução apenas está disponível para alguns produtos de catálogo não personalizáveis. Contacte o serviço de apoio ao cliente de segunda a sexta das 09:30h às 18:00h pelo telefone 913 468 060 ou através do email orders@baytales.pt

Tenha em conta que pode ter de suportar os custos relativos ao transporte de devolução.

ENVIOS INTERNACIONAIS

Enviamos para todos os países. No entanto, os valores dos portes de envios internacionais variam de pais para país e serão dados a pedido.

Tenha em atenção que os envios para destinos internacionais – países extracomunitários – poderão estar sujeitos a impostos alfandegários ou taxas de importação que diferem de país para país e cujo valor não conseguimos prever.
Deverá contactar as autoridades locais para mais informações.

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