BEM-VINDO À NOSSA LOJA ONLINE  CHRISTMAS COLLECTION '18

Comprar com confiança

Levantamento no Showroom

Recorda que…
Ao prazo de entrega no showroom terá que somar 14 dias úteis para produzir a sua peça.

LEVANTAMENTO NO SHOWROOM

As encomendas são entregues na showroom entre 2 a 3 semanas após confirmação de pagamento.
Assim que o produto esteja disponível para levantamento na loja  receberá um e-mail de confirmação para o endereço eletrónico indicado aquando da encomenda e/ou SMS caso tenhas fornecido o teu contacto telefónico.
Para levantar uma encomenda na loja basta confirmar os teus dados e mostrar o  e-mail ou SMS de confirmação para levantamento de encomenda.

POSSO AUTORIZAR ALGUÉM A LEVANTAR A ENCOMENDA NO SHOWROOM POT MIM?

A encomenda poderá ser levantada por outra pessoa desde que apresente os elementos de levantamento obrigatórios: documento de identificação ou NIF indicados na encomenda e email ou SMS de confirmação para levantamento de encomenda.

Em caso de dúvida contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente.

ALTERAÇÕES À SUA ENCOMENDA

Assim que a sua encomenda tiver sido produzida, preparada para envio ou disponível no showroom para levantamento, pode não ser possível altera-la. Se tiver dúvidas, contacte o apoio ao cliente da Baby Tales.

Se ainda não tiver recebido o seu email de notificação de envio para o showroom, pode alterar os seus dados online através da nossa página na área de clientes.

Se não for possível alterar os seus dados de entrega aqui, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente Baby Tales.

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

CANCELAMENTOS

Se a sua encomenda ainda não tiver sido paga, pode cancela-la no nosso site na área de clientes, pelo no serviço de apoio ao cliente ou diretamente no Showroom. Se a sua encomenda se encontrar em processamento o mesmo não é possível.

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

A troca ou devolução apenas está disponível para alguns produtos de catálogo não personalizáveis. Contacte o serviço de apoio ao cliente de segunda a sexta das 09:30h às 18:00h pelo telefone 928 090 040 ou através do email orders@baytales.pt

BEM-VINDO AO CENTRO DE AJUDA DA BABYTALES

ONDE ESTÁ O MEU PEDIDO?

Inicia a sessão ou utiliza a funcionalidade de acompanhamento de encomendas para rapidamente acompanhar o teu pedido, iniciar uma devolução, cancelar itens e verificar o estado de um reembolso.

NÃO CONSEGUE ENCONTRAR A RESPOSTA?

PERGUNTA AO NOSSO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

APOIO AO CLIENTE

☏ 928 090 040

Disponível de segunda a sexta entre as 09h30m – 12h30m e as 14h00m – 17h30m, exceto feriados e fins de semana (hora Portugal continental).
Poderão aplicar-se custos variáveis de acordo com a sua operadora.

Deixe o seu contacto e nós ligamos gratuitamente.
A partir das 18h o contacto será feito no dia seguinte.

Tentaremos responder à sua questão no prazo de algumas horas.

Atualizando…
  • Nenhum produto no carrinho.

A BABYTALES® utiliza cookies para lhe
proporcionar a melhor experiência de
compra. A continuação da utilização
de cookies dos nossos serviços
pressupõe a aceitação da utilização.
Saiba mais sobre cookies e como pode
recusá-los. Ver política de privacidade

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close