
LEVANTAMENTO NO SHOWROOM
As encomendas são entregues na showroom entre 2 a 3 semanas após confirmação de pagamento.
ONDE E QUANDO POSSO LEVANTAR A MINHA ENCOMENDA ?
Assim que o produto esteja disponível para levantamento na loja receberá um e-mail de confirmação para o endereço eletrónico indicado aquando da encomenda e/ou SMS caso tenhas fornecido o teu contacto telefónico.
Para levantar uma encomenda no showroom basta confirmar os teus dados e mostrar o e-mail ou SMS de confirmação para levantamento de encomenda.
Morada:
Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro 723 cave
4630-205 Marco de Canaveses
Horário:
Segunda a Sexta, entre as 8h30m e 12h30m e as 13h30m e 17h30m.
POSSO AUTORIZAR ALGUÉM A LEVANTAR A ENCOMENDA NO SHOWROOM POR MIM?
A encomenda poderá ser levantada por outra pessoa desde que apresente os elementos de levantamento obrigatórios: documento de identificação ou NIF indicados na encomenda e email ou SMS de confirmação para levantamento de encomenda.
Em caso de dúvida contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente.
ALTERAÇÕES À SUA ENCOMENDA
Assim que a sua encomenda tiver sido produzida, preparada para envio ou disponível no showroom para levantamento, pode não ser possível altera-la.
Se tiver dúvidas, contacte o apoio ao cliente da Baby Tales.
Se ainda não tiver recebido o seu email de notificação de envio para o showroom, pode alterar os seus dados online através da nossa página na área de clientes.
Se não for possível alterar os seus dados de entrega aqui, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente Baby Tales.
DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS
A troca ou devolução apenas está disponível para alguns produtos de catálogo não personalizáveis.
Contacte o serviço de apoio ao cliente de segunda a sexta das 09:30h às 18:00h pelo telefone 932 604 526 ou através do email orders@baytales.pt
Cancelamentos
Se a sua encomenda ainda não tiver sido paga, pode cancela-la no nosso site na área de clientes, pelo no serviço de apoio ao cliente ou diretamente no Showroom. Se a sua encomenda se encontrar em processamento o mesmo não é possível.
Devolução e Reembolso
A troca ou devolução apenas está disponível para alguns produtos de catálogo não personalizáveis.
Contacte o serviço de apoio ao cliente de segunda a sexta das 09:30h às 18:00h pelo telefone 932 604 526 ou através do email orders@baytales.pt