BEM-VINDO À NOSSA LOJA ONLINE  WELCOME '19

Comprar com confiança

Métodos de Pagamento

A Baby Tales® disponibiliza diversos meios de pagamento que são apresentados como opção no momento de confirmação da encomenda:

MB WAY *NOVIDADE

O MB WAY é a solução que lhe permite fazer o pagamento instantâneo das suas compras através do seu telemóvel.

Basta ter a aplicação MB WAY instalada no seu smartphone – APPLE STORE | GOOGLE PLAY | MICROSOFT

É também um serviço que irá proporcionar uma maior comodidade, podendo ser utilizado a qualquer hora e em qualquer lugar.

As compras têm um período para confirmação?
Sim, para as compras serem efetuadas com sucesso têm de ser confirmadas num tempo máximo de 5 minutos. Após este tempo limite o pedido de compra expira, nestes casos será necessário repetir o processo de compra para receber uma nova notificação ou contactar diretamente o número 928 090 040 para que se repita o processo de pagamento.

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Pode optar por realizar uma transferência bancária do total do pedido (a soma do total que aparece no ecrã de finalização do pedido).
A transferência deve que ser realizada para o número de conta seguinte:

Titular: Baby Tales – For Kids and Grown Ups.
Banco: Santander Totta, S.A.
NIB: 0018 0003 3723 7781 0204 1
IBAN: PT50 0018 0003 3723 7781 0204 1
SWIFT CODE: TOTAPTPL

Envie-nos o comprovativo de pagamento para orders@babytales.pt.
As encomendas serão automaticamente canceladas se o pagamento não for recebido no prazo de 14 dias a contar da data em que as mesmas são efectuadas.

Quanto tempo demora a processar o meu pagamento?
Antes da Baby Tales processar a sua encomenda, será necessário receber o pagamento e verificá-lo junto do seu banco.
As encomendas pagas por transferência bancária requerem até 3 dias úteis para processar o pagamento.

O que posso fazer para garantir que não existiram atrasos no processamento do meu pagamento?
Certifique-se de que efectua o pagamento relativamente ao valor correcto, incluindo impostos e os custos de expedição, se aplicáveis.
Indique sempre o nº da sua encomenda no homebanking ou ao balcão e envie-nos o comprovativo de pagamento para orders@babytales.pt

REFERÊNCIA MULTIBANCO

Na sua compra online selecione o método de pagamento Referência Multibanco.
Receberá um email da Baby Tales com os dados de Referência Multibanco para que possa efectuar o pagamento da sua encomenda em qualquer terminal Multibanco ou comodamente no seu homebanking.
Não é necessário enviar-nos qualquer comprovativo de pagamento.

O pagamento deve que ser realizado no prazo máximo de 14 dias a partir da realização do pedido.

PAYPAL

Ao optar pelo pagamento PayPal será redirecionado para o site de pagamento seguro PayPal (www.paypal.com/pt) para proceder ao pagamento.
Não necessita ter um registo Paypal para efetuar um pagamento com o seu cartão de crédito, pode usar este serviço sem registo sempre que pretender de forma eficaz e totalmente segura. Caso já seja cliente PayPal registado serão solicitados os seus dados que para pagamento da encomenda.
Ao finalizar o pagamento será novamente remetido para o site da Baby Tales para finalizar a sua encomenda.
Receberá, por email, a confirmação da encomenda e a confirmação de pagamento PayPal.

PAGAMENTO NO DESTINO

A Baby Tales apenas efetua envios à cobrança se a encomenda tiver sido sinalizada.
O valor do serviço de cobrança é de 2,5€.

PAGAMENTO NO SHOWROOM

O pagamento é possível no Showroom quando a encomenda é efetuada no local.
Se o seu pedido foi sinalizado no ato da encomenda é possível pagar o restante no ato do levantamento no Showroom.

BEM-VINDO AO CENTRO DE AJUDA DA BABYTALES

ONDE ESTÁ O MEU PEDIDO?

Inicia a sessão ou utiliza a funcionalidade de acompanhamento de encomendas para rapidamente acompanhar o teu pedido, iniciar uma devolução, cancelar itens e verificar o estado de um reembolso.

Acompanhe a sua Encomenda

Para fazer o acompanhamento da sua encomenda, por favor indique o número de identificação na caixa abaixo e pressione o botão "Acompanhar". Este número ter-lhe-á sido indicado no recibo e na mensagem de confirmação que recebeu.

NÃO CONSEGUE ENCONTRAR A RESPOSTA?

PERGUNTA AO NOSSO SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

APOIO AO CLIENTE

☏ 928 090 040

Disponível de segunda a sexta entre as 09h30m – 12h30m e as 14h00m – 17h30m, exceto feriados e fins de semana (hora Portugal continental).
Poderão aplicar-se custos variáveis de acordo com a sua operadora.

Deixe o seu contacto e nós ligamos gratuitamente.
A partir das 18h o contacto será feito no dia seguinte.

Tentaremos responder à sua questão no prazo de algumas horas.

Atualizando…
  • Nenhum produto no carrinho.