BEM-VINDO À NOSSA LOJA ONLINE  Dia dos Avós 2019 (Portugal) sexta-feira, 26 de julho.

LIVRE RESOLUÇÃO

1. DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO | 2. EFEITOS DA LIVRE RESOLUÇÃO | 3. MODELO DE LIVRE RESOLUÇÃO

1. DIREITO DE LIVRE RESOLUÇÃO

O cliente tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo.

O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia em que adquire ou um terceiro por si indicado, que não seja o transportador, adquire a posse física dos bens.

Os produtos com personalização com as especificações do cliente são susceptíveis de não devolução.

A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar os seguintes dados: nome; morada, email, identificação da encomenda e a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por carta, por correio eletrónico ou preenchendo e sunmetendo o formulário abaixo apresentado). Se fizer uso dessa possibilidade, enviar-lhe-emos sem demora, num suporte duradouro (por exemplo, por correio eletrónico), um aviso de receção do pedido de resolução.

Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.


[VOLTAR ACIMA]

2. EFEITOS DA LIVRE RESOLUÇÃO

Em caso de resolução do presente contrato, ser-lhe-ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, (com exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do presente contrato. Efetuamos esses reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte, em qualquer caso, não incorre em quaisquer custos como consequência de tal reembolso.

Podemos reter o reembolso até termos recebido os bens devolvidos, ou até que apresente prova do envio dos bens, consoante o que ocorrer primeiro.


[VOLTAR ACIMA]

3. MODELO DE LIVRE RESOLUÇÃO

POR CARTA PARA POR TELEFONE POR CORREIO ELECTRÓNICO POR VIA ELECTRÓNICA
Baby Tales
Rua Fonte Santa nº133
4630-389 Marco de Canaveses
+351 912 698 631 cliente@babytales.pt Usando o nosso formulário online

[VOLTAR ACIMA]

APOIO AO CLIENTE

☏ 928 090 040

Disponível de segunda a sexta entre as 09h30m – 12h30m e as 14h00m – 17h30m, exceto feriados e fins de semana (hora Portugal continental).
Poderão aplicar-se custos variáveis de acordo com a sua operadora.

Deixe o seu contacto e nós ligamos gratuitamente. A partir das 18h o contacto será feito no dia seguinte.

Tentaremos responder à sua questão no prazo de algumas horas.

Atualizando…
  • Nenhum produto no carrinho.