• POLÍTICA DE SEGURANÇA

    A compra segura é muito importante para a Baby Tales, e por isso é feito tudo o que está ao alcance para garantir que todos os seus dados permaneçam seguros. Quando iniciar o processo de encomenda pode ter a certeza que os passos que está a seguir são seguros.

    A Baby Tales garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes quer no registo quer no processo de compra.A recolha e tratamento de dados realiza-se de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação. Todos os dados serão inseridos num Servidor Seguro.
    A Baby Tales garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. Não obstante à Baby Tales proceder à recolha e ao tratamento de dados de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação, utilizando as técnicas mais aperfeiçoadas para o efeito, informamos que a recolha em rede aberta permite a circulação dos dados pessoais sem condições de segurança, correndo o risco de ser vistos e utilizados por terceiros não autorizados.

    Todos os Clientes têm o direito de acesso, rectificação, cancelamento e oposição dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados da Baby Tales. Poderá exercer este direito através do endereço de correio electrónico geral@babytales.pt.

    Abaixo a Baby Tales disponibiliza alguma das dúvidas mais frequentes. Caso não fique esclarecido, basta enviar uma mensagem por correio eletrónico para geral@babytales.pt.

    Informação ao consumidor ao abrigo do disposto no artigo 18.º da Lei n.º 144/2015

    Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:

    Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (CNIACC)
    Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra (CACCDC)
    Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (CACCL)
    Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa (CAUAL)
    Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
    Centro de Informação e Arbitragem do Porto (CICAP)
    Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Ave (TRIAVE)
    Centro de Informação e Arbitragem do Vale do Cávado (CIAB)
    Centro de Informação, Mediação e Arbitragem do Algarve (CIMAAL)

    Sempre que pretender exercer algum ou alguns dos seus direitos relacionados com a proteção dos seus dados pessoais, basta que nos comunique essa intenção. Depois de recebermos o seu pedido, e para o podermos tratar corretamente, entraremos em contacto consigo, por isso pedimos-lhe que nos forneça os seus contactos. Atenderemos ao seu pedido assim que possível, a não ser que estejamos impedidos de o fazer por questões legais.
    Pode sempre consultar a nossa Política de Privacidade, na qual enumeramos e explicamos detalhadamente cada um dos seus direitos.

    Updating…
    • Nenhum produto no carrinho.
    Independently verified
    132 reviews